O F.C. Porto formalizou, na sexta-feira, a renovação de contrato de Hulk até 2016. Os dragões tinham 45 por cento do passe do avançado e adquiriram mais 40 por cento por 13,5 milhões de euros. Juntando este valor aos 5,5 despendidos inicialmente, o brasileiro passa a ser o jogador mais caro da história do futebol português (19 milhões).
Pinto da Costa avançou com a notícia no aniversário da Casa do F.C. Porto em Vila Real. O presidente azul e branco recordou ainda o castigo imposto ao jogador por causa do famoso caso do túnel da Luz.
«Basta ver que desde que o Hulk voltou, o F.C. Porto nunca mais perdeu. Considerar que o afastamento dele não teve influência nos resultados da equipa é querer tapar o sol com a peneira», começou por dizer.
Mais tarde, no seu discurso, fez o tal anúncio sobre a renovação do avançado: «Já disse, não estou a negociar o Hulk. Se aparecerem os 100 milhões, ele podia ir, mas não quer ir embora, porque quem tivesse alguma vontade de sair não ia voluntariamente renovar o seu contrato quando ainda tinha mais três anos para cumprir.»
in maisfutebol.iol.pt, 14/05/2011
Sem comentários:
Enviar um comentário