Ruben Micael elogiou esta quarta-feira os colegas de equipa Hulk e Falcão, considerando-os com qualidade "acima da média".
O jogador madeirense, que esteve na Escola Básica de Câmara de Lobos, na Madeira, onde foi falar de "práticas desportivas e promoção de estilos de vida saudáveis", reconheceu que tem forte concorrência no plantel, mas acredita que, trabalhando e dando o máximo, conseguirá impor-se na equipa orientada por André Villas-Boas.
"É sempre muito difícil mantermo-nos no topo. Queremos sempre coisas boas e isso não aparece do nada. Sei que tenho de trabalhar, treinar e dar o meu máximo, porque a concorrência é forte no FC Porto", explicou o médio.
Reconhecendo a importância de Hulk e Falcão na equipa que se sagrou campeã nacional, venceu a Liga Europa e ganhou ainda a Taça de Portugal e a Supertaça, Ruben Micael não poupou elogios aos colegas.
"São dois jogadores com qualidades acima da média. O Hulk, por aquilo que li, renovou e é para manter. O Falcão só espero que fique e que marque muitos golos, porque é um jogador fabuloso", observou.
Relativamente à exclusão de Hulk da seleção brasileira que vai participar na Copa América, o jogador mostrou-se discordante.
"Acho que merecia, pela época que fez, a contribuição que deu e o número de golos que marcou. A seleção brasileira não tem assim tantos jogadores com o potencial do Hulk, mas ele continua a trabalhar. Certamente que vai continuar assim e fazer parte das próximas convocatórias", afirmou.
(...)
in record, 15/06/2011
Sem comentários:
Enviar um comentário