Jogou na véspera 45 minutos pelo Brasil, viajou de imediato desde Londres e começou a partida frente ao UD Leiria a titular. Hulk viria, no entanto, a sair lesionado. Espera, no entanto, que não seja nada de grave.
«O jogador do UD Leiria caiu sobre a minha perna e senti um estalo no joelho e no tornozelo. O doutor já deu uma vista de olhos e disse que se tratava apenas do tornozelo. É pedir a Deus que não seja nada de grave para poder estar com o grupo», disse o avançado do FC Porto, na flash interview no final da partida.
O facto de ter jogado na véspera pelo Brasil em Londres e ter aparecido a titular no dia seguinte pelo FC Porto foi inédito na carreira do jogador. Mas Hulk mostrou-se feliz por poder ter ajudado a sua equipa: «Foi inédito, mas consegui chegar e ajudar os meus companheiros. Se não fosse a lesão poderia ter contribuído mais, mas todos estão de parabéns por termos voltado às vitórias e estarmos novamente na frente do campeonato.»
Os dragões retomam a liderança isolada do campeonato, somando por vitórias os três jogos disputados. É possível repetir a invencibilidade lograda na época passada? «É difícil, mas nada é impossível. Se a equipa continuar como tem estado, sempre respeitando o adversário e a fazer o seu futebol, podemos repetir a temporada passada», finalizou o Incrível.
Sem comentários:
Enviar um comentário