domingo, 4 de setembro de 2011

Quatro de volta, expectativa por Hulk

O F.C. Porto desloca-se à Marinha Grande para defrontar a União de Leiria, em jogo em atraso da Liga 2011/12. Os dragões pretendem assegurar a vitória para recuperar a liderança na competição. Vítor Pereira debate-se com dúvidas relacionadas com os jogadores chamados às respectivas selecções nacionais.

Rolando, João Moutinho e Varela já regressaram ao trabalho, depois de terem representado a selecção de Portugal. O uruguaio Cristian Rodriguez também voltou ao Olival neste domingo. Restam seis internacionais com peso na equipa: Hulk (Brasil), Djalma (Angola), Sapunaru (Roménia), Mangala (sub-21 de França), Otamendi (Argentina) e Guarín (Colômbia).


Sapunaru é uma carta fora do baralho, uma vez que a sua Roménia defronta a França precisamente na terça-feira, dia do jogo entre F.C. Porto e U. Leiria. Otamendi e Guarín, pelo mesmo motivo, também não entram no leque de opções. Os sub-21 de França, com Mangala, defrontam Portugal na segunda-feira.

Nesta altura, a grande expectativa gira em torno de Hulk. O Brasil tem um particular agendado com o Gana para esta segunda-feira. O avançado regressou ao leque de opções do seleccionador mas pode acumular poucos minutos, permitindo a Vítor Pereira contar com o seu contributo na Marinha Grande. O treinador admite chamar o jogador.

«Vamos avaliar o tempo de jogo do Hulk na selecção, o estado em que chega. Estamos a avaliar os jogadores que chegaram hoje e vamos avaliar em conformidade. Hulk estará disponível e pode entrar nas nossas contas», explicou Vítor Pereira, em conferência de imprensa.

Rafa (tratamento), Alex Sandro (treino condicionado) e Fucile (treino integrado condicionado) são os jogadores com condicionalismos físicos no plantel. O uruguaio deve recuperar e ser utilizado no lado direito, face à ausência de Sapunaru, permitindo o regresso de Alvaro Pereira ao flanco contrário.



in maisfutebol.iol.pt, 04/09/2011


Sem comentários:

Enviar um comentário