quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Lionel Messi, Hulk, Robinho e... Kelvin

Na altura ainda não sabiam. Quase 20 anos depois, os destinos haviam de se cruzar. Por obra e graça do F.C. Porto. «Fazia parte de uma academia e competia num clube chamado Cheetah FC. Certo dia fui abordado por um emissário português do F.C. Porto e propuseram-me um contrato de seis meses, por empréstimo», recorda Christian Atsu.

Kelvin sonhava apenas em imitar o ídolo, Robinho. A vida muda, transtorna, motiva, decide. Agora deleita-se com Messi e Hulk, «os melhores do mundo».

«Treinar ao lado do Hulk foi fantástico. Mas acho que ainda sou mais forte do que ele [risos]. É uma pessoa excelente. No passada admirava o Robinho. Uma vez assisti a um jogo dele no Santos, contra o Corinthians, e deu uma desequilibrada genial num defesa. A partir daí decidi que queria fazer o mesmo.»

As preferências de Atsu são semelhantes. «Messi é fantástico. É o meu jogador favorito. Ver o que ele é capaz de fazer motiva-me todos os dias a ser melhor. Se falarmos só sobre humanos, já que o Messi é de outro mundo, tenho de destacar o Hulk e o Kelvin, claro.»



in maisfutebol.iol.pt, 06/10/2011


Sem comentários:

Enviar um comentário