quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Hulk: «Fomos uns guerreiros»

Hulk destacou o carácter combativo do FC Porto no Donbass Arena, onde os dragões alcançaram uma vitória fulcral, frente ao Shakhtar, que permite continuar a sonhar com o apuramento para os oitavos-de-final.
O Incrível inaugurou o marcador e, no final da partida, distribuiu elogios por todos. "Foi um jogo bastante complicado para todos. Sabíamos que se entrássemos concentrados poderiamos obter um resultado positivo. Fomos bastante guerreiros", disse o internacional brasileiro, de 25 anos, à RTP Informação.
Questionado sobre o facto de Vítor Pereira ter feito várias alterações no onze após o descalabro em Coimbra, o avançado frisou que tal não se tratou de qualquer castigo aos jogadores e que todos têm a confiança do técnico: "O míster sabia quer podia contar com os que estavam no banco."
Os dragões estão agora obrigados a derrotar o Zenit, em casa, na última jornada, para chegar à próxima fase mas Hulk lembra que antes há uma partida importante para o campeonato. "Sabíamos que só dependíamos de nós, mas temos de manter os pés no chão e a humildade. Agora vem o Sp. Braga e só depois o jogo da Liga dos Campeões, onde queremos os 3 pontos para seguir em frente", sublinhou.
in record, 23/11/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário