segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Lance duvidoso daria o hat-trick ao Incrivel

O aguardado jogo entre dragões e bracarenses não ficou marcado por lances polémicos e os principais erros ou dúvidas nasceram, de acordo com o tribunal de O JOGO, de decisões dos assistentes. O golo anulado que daria o hat-trick a Hulk e o 3-0 aos 80' não merece contestação: tratou-se de uma má avaliação. Outros foras-de-jogo duvidosos não recolhem unanimidade, ao contrário da grande penalidade que beneficiou o Braga.

Momento mais complicado

80' Existiram motivos para fora-de-jogo no cruzamento de Rodríguez para finalização de Hulk?


Jorge Coroado

-
Quando Cristián Rodríguez cruzou a bola, Hulk estava atrás da linha desta. Precipitada intervenção do assistente Rui Licínio, que foi eventualmente induzido em erro pelo início da jogada: quando a bola foi direccionada para Rodríguez, Hulk estava efectivamente adiantado, mas não participando ou tirando proveito da posição


Pedro Henriques

-
Fora-de-jogo incorrectamente assinalado e golo mal anulado, porque Cristián Rodríguez está em linha com o penúltimo adversário quando a bola é rematada por um seu colega e Hulk, depois, está atrás da linha da bola quando Rodríguez faz o cruzamento.


Paulo Paraty

-
No momento do passe para Cristián Rodríguez, Hulk encontra-se adiantado mas sem qualquer influência. Posteriormente, Rodríguez centra para Hulk que, atrás da linha da bola, cabeceia para a baliza. Deficiente avaliação do árbitro assistente, que não terá entendido a posição de Hulk atrás da linha de fora-de-jogo.

in ojogo, 28/11/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário