segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Hulk: «Temos de jogar sempre como se fosse uma final»

O jogo em Donetsk, frente ao Shakhtar, marcou um ponto de viragem no futebol portista, devolvendo a confiança à equipa e relançando-a para as boas exibições. De lá para cá, o FC Porto venceu 3 jogos e empatou 1, mas esse até teve sabor a derrota, pois afastou o clube da Liga dos Campeões. Na ressaca da divisão de pontos com o Zenit, os dragões foram a Aveiro vencer o Beira-Mar, mas não se livraram de um valente susto quando Élio falhou um golo fácil no último lance da partida. Uma situação que não abalou a confiança coletiva, mas que motivou um grito de alerta por parte de Hulk.
“Penso que, esta época, nunca estivemos mais fortes do que agora, todo o mundo está bem, mas temos de jogar sempre como se fosse uma final”, vincou o Incrível, debruçando-se depois no tal lance que o Beira-Mar desperdiçou e que podia ter motivado nova perda de pontos ao FC Porto: “A equipa está bem, está confiante. Fizemos um bom jogo com o Zenit mas, infelizmente, não correu bem. Com o Beira Mar voltámos a estar bem, apesar de termos tido sorte por a bola não ter entrado no último lance deles. Penso que a sorte mudou para o nosso lado, só temos de agradecer a Deus e seguir em frente.”
in record, 12/12/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário