segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"Estive 90 minutos a levar porrada"

Hulk saiu de Alvalade indignado com o que se passou dentro das quatro linhas. O avançado portista acusou o árbitro Pedro Proença de puxar para si o protagonismo do encontro. "Passei os 90 minutos a levar porrada. Há um lance de Polga em que ele faz falta para amarelo, que no caso era o segundo; pergunto ao árbitro se não era amarelo e ele mostra-me o cartão a mim e ainda me diz que a estrela é ele", declarou Hulk, claramente irritado, na entrevista rápida à Sport TV, ainda com a cabeça quente.
"É difícil jogar assim. Queremos dar espectáculo, as pessoas vêm para ver espectáculo, mas o árbitro não deixa", acrescentou o Incrível, que foi a referência portista no ataque e chegou a introduzir a bola na baliza de Rui Patrício, aos 77', mas viu o golo ser-lhe anulado por fora-de-jogo. "Não posso falar sobre isso, não vi o lance e não sei se estava fora-de-jogo", declarou, insistindo que o FC Porto foi lesado pelo árbitro. "Vínhamos com vontade de ganhar, fizemos de tudo, corremos atrás, mas fomos prejudicados", repetiu.


Chelsea é tema para agente

Hulk ficou comprometido quando interrogado sobre o alegado interesse do Chelsea e sobre se ficará no FC Porto até final da temporada. "Deixo para o meu empresário responder. A minha vontade? Deixo para o meu empresário responder", disparou, referindo-se ao empresário Teodoro Fonseca.
Ainda sobre a Liga, referiu que falta muito tempo para o FC Porto se deslocar à Luz (vai ser só a 4 de Março), mas Hulk já garantiu que a sua equipa vai "tentar ganhar ao Benfica" para ser de novo campeã nacional. O camisola 12 azul e branco não se mostrou nada preocupado por o FC Porto poder perder a liderança esta tarde caso o Benfica vença o Leiria. "Não estou preocupado, porque temos o confronto directo para repor as coisas. Importante foi não perder e agora vamos tentar ganhar ao Benfica e ser campeões", declarou.

in ojogo, 07/01/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário