Vítor Pereira reconheceu também que seria positivo se o internacional brasileiro conseguisse superar a concorrência e fosse o melhor marcador.
«Hulk é o melhor jogador do campeonato e tem sido determinante nos últimos anos. Se será o melhor marcador não sei, mas gostaríamos de ser os mais concretizadores, a equipa que menos sofre e se individualmente também formos vencedores, então ficaríamos satisfeitos», afirmou Vítor Pereira, em conferência de imprensa.
in abola
Sem comentários:
Enviar um comentário