quinta-feira, 10 de maio de 2012

«Hulk é o melhor jogador do campeonato» – Vítor Pereira

O treinador dos «dragões» não tem dúvidas e considera que o Hulk é o melhor avançado do campeonato. 

Vítor Pereira reconheceu também que seria positivo se o internacional brasileiro conseguisse superar a concorrência e fosse o melhor marcador.

«Hulk é o melhor jogador do campeonato e tem sido determinante nos últimos anos. Se será o melhor marcador não sei, mas gostaríamos de ser os mais concretizadores, a equipa que menos sofre e se individualmente também formos vencedores, então ficaríamos satisfeitos», afirmou Vítor Pereira, em conferência de imprensa.


in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário