Na altura de fazer o balanço da temporada, Rodrigo destacou os jogadores que mais deslumbraram esta época.
"Na nossa equipa, o Javi [García] e o Pablo [Aimar]. Mas o Hulk foi um excelente jogador e ele já provou que é um dos grandes do futebol europeu. Também o James e o Lucho estiveram bem. No Sporting, o Capel e o Elias", afirmou o avançado do Benfica à Antena 1.
E no futebol mundial? "As pessoas dizem que Messi é o melhor do Mundo porque se vê que ele tem um dom: mesmo se ele não tivesse treinado, faria o mesmo. É impressionante o que ele e Cristiano Ronaldo fizeram este ano e temos a sorte de os podermos ver jogar. Para mim, o Messi é melhor: tem um dom inato, apesar de Ronaldo ser mais completo e fazer golos de todas as maneiras", concluiu.
in record

Sem comentários:
Enviar um comentário