terça-feira, 15 de maio de 2012

«Vou fazer tudo para que o Hulk continue no FC Porto» - Pinto da Costa

Muito se tem falado sobre a possível transferência de Hulk durante o próximo verão. O empresário do jogador já veio a público referir que chegou o momento certo, mas Pinto da Costa não se mostra muito aberto a essa possibilidade.

«Depende de muitas coisas, como outros negócios que possam estar interligados, referentes, por exemplo, a outros jogadores», começou por dizer o líder do FC Porto, em declarações prestadas ao programa «Somos Porto», do Porto Canal, questionado diretamente sobre se admitia vender o jogador abaixo do valor da cláusula de rescisão.

Pinto da Costa deixou, porém, a garantia: «Vou fazer tudo para que o Hulk continue no FC Porto. Não estamos interessados em vende-lo.»


in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário