«Eu acho que tenho melhorado dia após dia. Desde que cheguei ao FC Porto aprendi bastante e evolui muito. Com os títulos ganhei experiência e mais liberdade para fazer o seu trabalho. O tempo é que te dá as condições de melhorar. Hoje eu entro em campo tranquilo, sabendo que as coisas vão sair naturalmente. Cada dia que passa sinto que estou a melhorar», afirmou Hulk, em entrevista à Lancenet.
O internacional brasileiro sente-se orgulhoso por ver o seu trabalhado admirado pelos todos os adeptos e não apenas por aqueles que são do FC Porto: «Sinto-me acima de tudo querido. Não só pelos portistas. Quando saio à rua até os adeptos do Benfica mostram sua admiração, acho isso muito “legal”. No FC Porto tento recompensar dentro de campo tudo aquilo que eles me deram. Quando cheguei aqui tive toda a liberdade. Como eu digo, se tiver que ir embora agora, levarei o clube no meu coração e aos portistas só tenho que agradecer todo o carinho que eles possuem por mim».
O goleador brasileiro também abordou a próxima temporada: «Vou continuar sempre trabalhando bem e mantendo os pés no chão. Independentemente de ficar no FC Porto ou sair. Acho que também já estou há quatro anos no FC Porto, ganhei muitos títulos, tenho uma relação muito boa com todos. Se for a hora de sair, vou sair feliz e carregar o FC Porto no coração porque escrevi uma bela história aqui. Tenho certeza que eles vão aceitar minha saída, entender os meus motivos. E no novo clube que vier vou dar o meu melhor, para assim também poder representar a Seleção Brasileira, ser convocado pelo técnico Mano Menezes».
in abola
Sem comentários:
Enviar um comentário