Bate-papo com companheiros de Porto e da seleção brasileira. Fotos de passeios com a esposa ou encontro com os amigos. Tudo isso é normal no perfil de qualquer jogador de futebol nas redes sociais. Mas o problema é quando tudo isso é divulgado no Twitter sem que você tenha uma conta no site em questão. É justamente tal situação que está vivendo o atacante Hulk, do Porto.
Mas o "Hulk fake" deixou rastros. A principal característica dos perfis verdadeiros de jogadores é a publicação de fotos de bastidores, tiradas pelos próprios (Neymar é mestre nisso). Mas o "@oficialhulk" só divulga imagens de agências de notícias, sites ou da página da CBF. A foto usada como principal no perfil, por exemplo, foi retirada de uma reportagem especial de Hulk com o GLOBOESPORTE.COM na Paraíba.
- Não tenho Twitter. Tem alguém se passando por mim, postando fotos, falando da minha vida. Queria até pedir para vocês colocarem isso em algum lugar. Isso precisa parar - pediu o jogador.
Na última semana, em meio às notícias de que estaria trocando o Porto pelo Chelsea, Hulk viu o seu "fake" no Twitter praticamente se despedir dos Dragões. Na concentração da seleção brasileira, ele aproveitou para esclarecer a situação, que foi divulgada até mesmo em um jornal de grande circulação da Inglaterra.
- Não falei nada, não dei entrevista sobre esse assunto. Está tudo nas mãos do meu empresário. Estou concentrado na Seleção - disse o jogador.
Nesta quarta-feira, às 17h30m (de Brasília), Hulk vai participar do treino na Rutgers University, nas imediações de Nova Jersey. O técnico Mano Menezes vai começar a definir a equipe para o jogo de sábado, contra a Argentina, no MetLife Stadium. A partida terá transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM e da Rede Globo, às 16h (de Brasília).
in globoesporte
Sem comentários:
Enviar um comentário