De férias na Paraíba, Hulk foi homenageado na manhã desta quinta-feira por para-atletas do estado. O atacante do Porto e da Seleção Brasileira foi recebido na sede da Fundação de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad), em João Pessoa, pelo secretário de Esportes do Estado, o medalhista olímpico Zé Marco. No encontro, o jogador paraibano teve alguns instantes de conversas com os beneficiados pela Fundação, alguns dos quais para-atletas, entre eles Damião Robson, bicampeão para-olímpico no futebol de cinco.
Bastante sorridente e solícito aos pedidos de autógrafos, Hulk posou para fotos, recebeu presentes e falou sobre sua atual fase com a camisa da Seleção Brasileira. O atacante paraibano também comentou sobre a expectativa de participar das Olimpíadas de Londres e ainda ouviu conselhos de medalhistas olímpicos sobre como ter sucesso caso esteja na lista de Mano Menezes para os Jogos na Inglaterra.
Seleção Brasileira
Autor de três gols nos últimos quatro jogos pela Seleção Brasileira, Hulk se disse satisfeito com seu desempenho no ataque do time de Mano Menezes.- Foi bom. Quatro gols em três partidas é uma boa média - calculou o atacante.Hulk ainda destacou a emoção de ter marcado contra a Argentina, maior rival da Seleção.- Fazer gol é bom. Fazer gol contra a Argentina é melhor ainda - disse Hulk, parafraseando o narrador Galvão Bueno.O jogador marcou o terceiro gol do Brasil na derrota por 4 a 3 para os argentinos
Olimpíadas de LondresHulk está na briga por uma das três vagas destinadas a jogadores com idade acima de 23 anos nos Jogos de Londres. Apesar da boa campanha no Porto, time pelo qual conquistou os dois últimos títulos portugueses, e do bom momento vivido com a camisa amarela, o atacante sabe que não tem vaga garantida nas Olimpíadas, mas disse que confia no trabalho que vem fazendo.- Estou confiante. Tenho dado o melhor de mim. Mas agora está nas mãos de Deus e de Mano Menezes. Quero poder fazer parte do grupo que vai a Londres e continuar levando o nome da Paraíba.E se depender da torcida dos paraibanos, Hulk estará na lista de convocados pelo técnico da Seleção. Se depender da torcida e dos conselhos. O para-atleta da seleção de futebol de cinco, Damião Robson, disse que o atacante paraibano tem tudo para representar o Brasil em Londres. Ouro nas Para-Olimpíadas de Atenas (2004) e de Pequim (2008), o fixo da seleção disse que é preciso apenas que Hulk continue jogando em alto nível como vem fazendo.- É preciso que ele continue jogando o que vem jogando. Aí é só torcer, porque, pelo futebol que ele vem apresentando, a hora dele vai chegar - disse Damião.
Já o secretário de Esportes da Paraíba e também medalhista olímpico Zé Marco se mostrou completamente a favor da convocação de Hulk para as Olimpíadas.- Desejo boa sorte a ele e espero que Mano se sensibilize com os resultados que ele vem obtendo em campo, com os gols que tem feito, e que possa convocá-lo. Tenho certeza que ele pode nos ajudar a trazer a primeira medalha olímpica do Brasil no futebol - finalizou Zé Marco.
in globoesporte
Sem comentários:
Enviar um comentário