- Está todo mundo feliz e satisfeito com o desempenho dele. Ele jogou muito bem e estamos todos confiantes. Agora é só esperar – disse.
Gilvan ainda não conseguiu ver o filho depois que ele chegou dos Estados Unidos. É que, como o vôo estava previsto para a madrugada desta segunda-feira, Hulk ainda está na capital paraibana e só pretende ir a Campina Grande no final da semana. Mas a família não quer esperar.
- Ele já está lá com a família da esposa dele. Estamos agora nos ajeitando para ir vê-lo. Vai ser uma festa encontrá-lo. Nós estamos muito alegres – comemorou.
Sobre o futuro do filho, Gilvan prefere não comentar. Assim como o jogador. No entanto, de acordo com jornal inglês “Guardian”, o Porto aceitou a proposta do Chelsea e Hulk deve ser anunciado em breve como o mais novo reforço do atual campeão da Champions League. A transação teria sido em torno de R$ 117 milhões. Inclusive, o time português já estaria interessado no atacante Luiz Adriano, que está no Shakhtar Donetsk, para o lugar do paraibano.
in globoesporte
Sem comentários:
Enviar um comentário