Muitos esperavam ver o lateral-esquerdo Marcelo e os zagueiros David Luiz e Thiago Silva na lista dos atletas acima dos 23 anos dos Jogos de Londres. No entanto, na vaga do defensor do Chelsea, o técnico Mano Menezes optou por chamar o atacante Hulk, do Porto. E, na opinião do jogador, a chance surgiu por conta do bom desempenho nos amistosos na Alemanha e nos Estados Unidos.
- O ponto forte foi o bom desempenho nos quatro amistosos da Seleção. Tive mais espaço e o time fez grandes apresentações. Acredito que o Mano tenha feita a escolha por conta desses quatro jogos – afirmou o atacante.
Questionado por alguns críticos, inclusive pelo deputado federal Romário, Hulk afirmou que não tinha motivos para ficar triste com algumas declarações que ouviu de quem não aprovou a sua convocação.
- Não tinha motivo para ficar triste. Estava na lista e tinha que ficar alegre. Existem os comentários porque eu saí novo do Brasil e muita gente só passou a me acompanhar quando eu passei a ser convocado para a Seleção.
Hulk afirmou ainda não ter preferência por posição no ataque da Seleção.
- Não tem novidade nenhuma. Joguei na Seleção tanto como referência na frente, como pelos lados do campo. Estamos aqui para ajudar e fazer o melhor.
Nesta quarta-feira, a Seleção fará o seu primeiro treino com bola na preparação para os Jogos de Londres. A atividade será na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, às 15h (de Brasília). O grupo vai embarcar para a capital inglesa na noite da próxima segunda-feira.
in globoesporte
Sem comentários:
Enviar um comentário