A chamada telefónica manteve-se sempre de pé, tal como Hulk costuma fazer nos relvados, e desta vez nem sequer houve fintas para fugir às perguntas mais incómodas,como a possível saída do FC Porto. "Neste momento, só penso na seleção. Em mais nada. Estou muito feliz no FC Porto, que sempre me tratou muito bem. Já lá estou há quatro anos e se tiver de sair, como já o disse várias vezes, também ficarei feliz. No entanto, se isso acabar por acontecer, será apenas pelo valor do campeonato. Terá de ser para uma grande Liga, caso contrário voltarei para o FC Porto para conversar com os dirigentes. Temos uma excelente relação e continuarei no FC Porto sem qualquer problema", prosseguiu.
Apesar de ter voltado a referir que "adora" o FC Porto, Hulk confessou que preferia não estar em Portugal por altura da Supertaça. "Sinceramente, só espero chegar ao Porto depois da final dos Jogos Olímpicos", afirmou, a sorrir, muito por culpa da particularidade de os dois jogos estarem agendados para o mesmo dia (11 de Agosto).
A rematar, Hulk deixou mais um agradecimento ao clube. "Foi o FC Porto que me abriu as portas da seleção e levou o meu nome até ao Brasil. Foi o meu clube que me permitiu concretizar este sonho. Nunca esquecerei este momento", concluiu.
in ojogo
Sem comentários:
Enviar um comentário