Hulk aterrou na terça-feira em Londres juntamente com a seleção olímpica brasileira e tinha logo uma visita especial à sua espera. André Villas-Boas, antigo treinador do FC Porto, fez questão de se deslocar onde a “canarinha” estava instalada para saudar o ex-pupilo.
O atual técnico do Tottenham foi visto a cumprimentar Hulk, no mesmo dia em que na imprensa britânica surgem notícias da tentativa dos spurs em ombrearem com o Chelsea na luta pela contratação do craque portista.
Hulk está em Londres onde o Brasil prepara a participação nos Jogos Olímpicos de 2012.
in record

Sem comentários:
Enviar um comentário