sábado, 4 de agosto de 2012

Hulk titular na vitória do Brasil


 O Brasil marcou presença nas meias-finais do torneio olímpico de Londres, este sábado, ao vencer as Honduras por 3-2, com Hulk a titular
Num jogo bem disputado, as Honduras surpreenderam e adiantaram-se no marcador logo aos 12 minutos, num belo golo de Martinez. Leandro Damião empatou, ainda antes do intervalo, depois de uma assistência de Hulk. O jogador portista cruzou, do lado direito do ataque do Brasil, e o avançado aproveitou a atrapalhação da defesa das Honduras para restabelecer o empate, numa altura em que a seleção canarinha já jogava com mais um elemento, por expulsão de Crisanto (viu o segundo amarelo depois de uma falta sobre Neymar, aos 33').

Na segunda parte, e já com Danilo em campo (entrou aos 42' para o lugar de Sandro) as Honduras voltaram a surpreender e pelos pés de Espinoza, aos 48 minutos, adiantaram-se novamente no marcador. Dois minutos depois, ainda os homens das Honduras festejavam o golo, Neymar voltou a empatar a partida, de penálti, depois de uma falta de Velasquez sobre Leandro Damião. Aos 60 minutos de jogo, Leandro Damião bisou na partida e fixou o resultado final.

Hulk saiu aos 66 minutos para dar lugar a Lucas . Alex Sandro não foi utilizado. 

in ojogo

Sem comentários:

Enviar um comentário