
Porém, ainda falta o "sim" de Hulk, nada inclinado a jogar num campeonato com pouca visibilidade, apesar de ter á sua espera um salário ao nível da elite. As reticências prendem.-se, porém, com o facto de haver mais dois clubes ainda na jogada: o Chelsea será um deles e Londres é um destino que agrada sobremaneira ao avançado.
Hulk ainda não respondeu aos russos e também não se despediu dos adeptos portistas. No final do jogo com o V. Guimarães saiu normalmente para os balneários, sem oferecer a camisola. O que não quer dizer que o golo apontado aos minhotos não tenha sido o último no Dragão. Neste momento, tudo indica que a bola estará do lado do avançado do FC Porto. Com o mercado prestes a fechar, é seguro que haverá novidades muito em breve, não sendo descabido que Hulk fique no Dragão com contrato revisto e melhorado.
Na Rússia, não falta dinheiro para investir. À custa do patrocinador Gazprom, o Zenit tem os bolsos cheios e o mais recente projeto pretende juntar Nani e Hulk no mesmo onze. Dietmar Beiersdorfer, antigo defesa alemão, é o novo diretor-desportivo do Zenit e está encarregado das negociações com o FC Porto e com o Manchester United.
No sábado, após a derrota com o Rubin Kazan, os responsáveis do Zenit tiveram de acalmar os ânimos dos adeptos prometendo "grandes novidades" até ao final da semana, insistindo que vai chegar à Rússia pelo menos um grande reforço. E além de Hulk e Nani, fala-se igualmente de Van der Vaart, que está de saída do Tottenham.
in ojogo
Sem comentários:
Enviar um comentário