Quase 36 horas após ter jogado (e marcado) pela seleção canarinha ante a China, em Recife, Brasil, Hulk voltou a Portugal para matar saudades da família e pegar nas malas para partir rumo a São Petersburgo, onde jogará pelo Zenit nas próximas cinco épocas.
O craque brasileiro aterrou no Aeroporto da Portela, Lisboa, pouco depois das 11 da manhã, seguindo, de carro, para o Porto. Os cerca de 300 quilómetros do percurso demoraram um pouco mais, pois a viagem contemplou uma paragem na Mealhada, para almoçar o tradicional leitão à Bairrada. Entretanto, a mulher, Iran, aguardava-o ansiosamente na vivenda onde ainda moram, na Foz, Porto. Afinal, não via o jogador "há muitos dias e as saudades apertavam".
'Incrível' acusou algum cansaço, mas nada que o impedisse de mimar Iran logo à entrada de casa. Os filhos, Ian e Tiago, estavam no colégio, onde os iria buscar mais tarde. Hoje, Hulk parte para a Rússia, num voo privado, mas promete "regressar muitas vezes ao Porto". Para já, o ex-portista vai sozinho, mas, segundo Iran, "Hulk quer a família junta já no final do mês".
in jn
Sem comentários:
Enviar um comentário