terça-feira, 4 de setembro de 2012

Hulk: "Não forcei a saída"

Fechado o acordo com o Zenit, Hulk estava a caminho do Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, em São Paulo, onde a seleção do Brasil se concentrou, quando nos atendeu o telefone e aceitou comentar a saída do FC Porto. Em conversa com O JOGO, o Incrível fez questão de começar por deixar uma mensagem à nação portista que, com o fecho do mercado na maioria dos campeonatos, já não contava perder o jogador. "Sempre tive uma grande relação com os adeptos do FC Porto e nunca forçaria a saída. Foi tudo acertado nas últimas horas e penso que é uma situação que agrada a todos. Vou feliz e levo o FC Porto no coração. Aprendi desde o primeiro dia a gostar do clube. Dei tudo pelo FC Porto e vou continuar a torcer para que ganhe muitos títulos", sublinhou. Por isso, Hulk não encerra de vez o capítulo no Dragão. "Fui bem recebido quando cheguei e um dia, quem sabe, dentro de três ou quatro anos, se não poderei voltar. Ficaria muito feliz se isso acontecesse. Sou novo, tenho 26 anos, e seria como voltar a casa. Tenho uma grande relação com todos do FC Porto e vou feliz, a vida continua", acrescenta.
Do porto para São Petersburgo, onde jogou há menos de um ano com a camisola 12, Hulk considera que esta foi a melhor solução para todas as partes. "Nunca forçaria a saída do FC Porto, mas sempre disse que gostaria de experimentar outros campeonatos de topo. Na sexta-feira fechou o mercado e não havia nenhuma proposta agradável tanto para mim quanto para o FC Porto. Por isso, joguei com o Olhanense e até fiz um golo. De repente, hoje (ontem) chegou uma proposta do Zenit. Foi a melhor de todas e o FC Porto concordou. Só depois é que falaram comigo e eu aceitei as condições que me propuseram. Foi uma negociação bem conversada e bem feita. Acredito que é o melhor para mim, para o FC Porto e para o Zenit", referiu.
Durante o defeso, Hulk foi claro a dizer que só trocaria o FC Porto por um dos grandes europeus ou para jogar um campeonato com maior visibilidade do que o português. Será esse o caso do russo? Hulk preferiu contornar a questão. "Tenho vontade de jogar onde quer que seja. Se não houvesse acordo com o FC Porto não forçaria a saída, isso é seguro. O Zenit cobriu o que o FC Porto pretendia e chegámos a acordo. Vou jogar na Liga dos Campeões com o Zenit e vamos lutar pelo título na Rússia", lembrou antes de se despedir com um até breve.

in ojogo

Sem comentários:

Enviar um comentário