quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sem temer frio, Hulk promete rápida adaptação no Zenit: 'Disposição total'


Hulk é recebido por Luciano Spalletti no Zenit (Foto: Divulgação / Site oficial do Zenit)Hulk, camisa do Zenit (Foto: Reprodução / Site oficial do Zenit)Hulk vestiu um leve casaco em sua chegada a São Petersburgo. A vestimenta já era mais do que o necessário para conter o frio de 13ºC do verão russo, mas o atacante da seleção brasileira ainda mostrou estar com vontade de superar qualquer obstáculo que a nova casa possa oferecer. Depois de treinar com os companheiros de Zenit pela primeira vez, o ex-jogador do Porto fez questão de dizer que adaptação não será um problema.

- A adaptação será rápida, porque recebi as boas-vindas de forma muito calorosa. Tanto eu como o Witsel (outro reforço). Por isso, acho que não vai demorar muito. E o frio não vai ser difícil, não, a gente acostuma com o passar do tempo - avisou, em entrevista ao site oficial do clube, provavelmente já sabendo das temperaturas negativas durante o inverno.
A expectativa é de que Hulk, contratado por € 55 milhões (R$ 143 milhões) no fim da janela de transferências, esteja ao menos no banco de reservas na partida do líder Zenit contra o segundo colocado Terek Grozny, nesta sexta-feira, às 12h45m (de Brasília), pela 8ª rodada do Campeonato Russo.
- Quero entrar rapidamente em campo com o uniforme do Zenit, marcar gols e ganhar títulos. Venho com disposição total - contou.
Nas raras folgas, Hulk já tem os seus primeiros planos.
- É um novo passo na minha carreira e estou muito feliz de chegar em São Petersburgo. Já conhecia um pouco da cidade, quando vim aqui jogar pelo Porto. Espero usar o tempo livre para conhecer melhor. A cidade me parece muito agradável e o time muito bom - encerrou.

in globoesporte

Video das declarações de Hulk no link abaixo:

Sem comentários:

Enviar um comentário