«Estou muito feliz. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para agradar aos adeptos do Zenit com as minhas exibições. Acredito que a adaptação vai ser rápida, o grupo recebeu-me muito bem, e ao Witsel também. Por isso, penso que não vai ser preciso muito tempo. Quero entrar em campo com a camisola do Zenit quanto antes», diz o avançado brasileiro, em declarações ao site do campeão russo.
«Venho para marcar golos e ganhar títulos», afiança o Incrível, que se mostra ansioso por dar início a nova etapa na carreira: «É uma nova etapa, um novo passo. Venho com um grande desejo de trabalhar, marcar golos e conquistar títulos pelo Zenit».
Antes de chegar a São Petersburgo, Hulk recolheu informações junto de Danny, internacional português que alinha na equipa russa desde 2008.
«Danny só me disse coisas boas sobre o clube, a equipa, os jogadores e a cidade. Ainda não tive oportunidade para visitar a cidade. Estive aqui uma vez com o FC Porto e já percebi que a cidade é bonita e a equipa é boa. Por isso, estão reunidas as condições para fazer um bom trabalho», vaticina.
O rigor do clima russo é algo que parece não preocupar o avançado: «Sei que vai fazer frio e terei de adaptar-me. Mas acredito que não será difícil, o tempo é perfeitamente normal».
in abola
Sem comentários:
Enviar um comentário