quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Denisov pede desculpa a Hulk e Witsel


O médio recusou-se a entrar em campo depois de saber o valor dos salários dos reforços do Zenit mas agora, um mês depois, decidiu pedir desculpas

A guerra interna do Zenit parece ter chegado ao fim. Depois da chegada de Hulk e Witsel ao clube russo, Denisov foi o rosto do descontentamento. Não pelo valor dos reforços, mas sim pelo que iam receber. De acordo com o médio, nem Hulk nem Witsel eram equivalentes a Iniesta ou Messi, pelo que o ordenado que lhes foi atribuído não fazia sentido. Denisov foi mais longe e afirmou que, caso não passasse a receber o mesmo, iria recusar-se a entrar em campo. 

No entanto, passado um mês e depois do médio ter sido
 obrigado a treinar com a equipa B, Denisov voltou com a palavra atrás e decidiu pedir desculpa. Numa nota publicada no site oficial do clube o jogador de 28 anos mostrou-se arrependido com a atitude e revelou ter vontade de cumprir o contrato com o Zenit até ao fim.

"Precisei de tempo para perceber o que aconteceu. O meu comportamento nesta situação não foi correto, foi muito emocional. Não conseguiu ajudar os meus colegas de equipa e cumprir as expectativas dos adeptos. Tenho contrato válido e quero trabalhar até ao fim do mesmo", pode ler-se.

in ojogo

Sem comentários:

Enviar um comentário