O treinador italiano decidiu retirar Hulk a 10 minutos do final da visita do Zenit a Milão para a Liga dos Campeões, em que o Zenit venceu o AC Milan por 1-0, com golo do internacional português Danny.
Em entrevista ao jornal "Sport Express", o avançado admitiu que reagiu mal à substituição por ser um jogador "apaixonado" e que "quer o melhor para a equipa". "Jogo e treino não apenas para mim, mas para a equipa. Penso que o desejo de jogar até ao último apito é natural em qualquer jogador", disse.
O internacional brasileiro reconheceu que o treinador "tem o direito a fazer a substituição" e considerou o assunto "encerrado", depois de resolver o problema com Spalletti, no balneário. "Se me portei mal, então estou pronto para pedir perdão aos meus colegas de equipa", concluiu.
Hulk, que se transferiu do FC Porto para o Zenit em setembro, custou 60 milhões de euros ao clube russo.
Os campeões russos, onde pontificam os portugueses Bruno Alves e Danny e o ex-benfiquista Witsel, foram eliminados da Liga dos Campeões, apesar da vitória sobre o AC Milan (1-0), na última jornada do Grupo C, e vão agora disputar a Liga Europa, sendo um dos possíveis adversários do Benfica nos 16 avos de final da prova.
in record
Sem comentários:
Enviar um comentário