quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Hulk não esconde desejo de jogar no Palmeiras

Assim como no seriado “O Incrível Hulk”, que contaminado pelos raios gama, o cientista se transformava em um personagem verde, o atacante Hulk, atualmente no Zenit, da Rússia, revelou o seu desejo de jogar no Palmeiras.“Eu gosto do Palmeiras, por ser palmeirense. Seria legal vestir a camisa que você torce. É um carinho que tenho pelo Palmeiras desde criança, que foi crescendo e cresci com isso”, disse em entrevista exclusiva ao programa “Esporte em Debate”, da Rádio Bandeirantes.

No entanto, a torcida alviverde não deve ficar muito entusiasmada com essa ideia nesse momento, uma vez que ele ainda não tem previsão de voltar ao Brasil. “Sempre gostei de morar na Europa. Está sendo muito legal para os meus filhos, que estão aprendendo idiomas novos. É muito cedo para eu voltar ainda”, destacou.

O atacante garante que está se adaptando ao frio russo. “No começo foi complicado, mas agora está tudo bem e a adaptação está sendo boa, com a chegada da família. Com certeza vou aproveitar ao máximo para conquistar títulos na Rússia
”, decretou.

O jogador garante que o problema com o treinador Luciano Spaletti está superado (ele foi substituído por três jogos seguidos). “Não é briga. É normal ter um desacordo. Conversamos, pois nossos objetivos são os mesmos pensando no Zenit, nos melhores resultados. Ele me disse que conta comigo e eu falei que quero fazer história. Já está tudo tratado e conversado”.

Seleção
Apesar de a seleção brasileira ter trocado de técnico, com a entrada de Luiz Felipe Scolari na vaga de Mano Menezes, o atacante mantém as esperanças de vestir a camisa verde e amarela em breve.
“Quero estar na Copa das Confederações  e ser campeão também. Vou trabalhar pra isso e estar nos planos do Felipão e fazer bem quando for chamado. Quando se fala em seleção brasileira, estou preparado. Não pode se pensar em outra coisa a não ser entrar em campo, pois a nossa vida é lá dentro. É a melhor seleção do mundo. São 190 milhões torcendo por nós. É um sonho disputar uma Copa do Mundo”.


in canariomt.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário