O atacante Hulk se reapresentou nesta quarta-feira ao Zenit St. Petersburgo para o início da intertemporada do clube, que será realizada no Catar. Após ser considerado a maior desilusão do atual Campeonato Russo por um jornal local, o jogador se defendeu e afirmou que os primeiros quatro meses foram para se adaptar ao novo ambiente.
- Eu cheguei com o campeonato já rolando, não cheguei a fazer pré-temporada com os meus companheiros. Acho que esses meses foram mais para reconhecimento do campeonato e dos meus companheiros. Tenho certeza que este segundo semestre será bem melhor, porque estarei mais entrosado e as coisas ficarão mais fáceis – explicou o atacante, que, em 16 jogos pelo Zenit, marcou quatro gols e deu quatro assistências.
Atualmente, o Zenit está na terceira posição do Campeonato Russo, a cinco pontos do líder CSKA. Além disso, está na fase de mata-mata da Liga Europa. E é justamente pela competição continental que a equipe fará sua estreia em 2013, contra o Liverpool, no dia 14 de fevereiro. Hulk acredita que o time tem chances de brigar pelos dois títulos.
- São dois campeonatos difíceis. O russo é bastante disputado e tem muitos times que estão atrás do título. A Liga Europa, que eu já ganhei pelo Porto, é um campeonato muito importante. Vamos focar bastante para podermos ir muito longe e, se Deus quiser, sermos campeões.
Por fim, Hulk falou também da seleção brasileira. Figura constante com Mano Menezes, ele espera ser lembrado também por Luiz Felipe Scolari.
- Espero estar nas convocações e nos planos do Scolari. Vou estar focado nos treinamentos e ficar 100% o mais rápido possível. Estarei à disposição dele e espero que ele conte comigo para poder me apresentar e dar o meu melhor na seleção brasileira – finalizou.
in globoesporte
Sem comentários:
Enviar um comentário