O atacante do Zenit São Petersburgo, Hulk, deverá enfrentar seus companheiros de equipe no dia 25 de março, no Stamford Bridge, em Londres. O treinador da seleção brasileira, Luis Felipe Scolari, convocará na terça-feira, 5, os jogadores do Brasil para os amistosos contra a Itália, no dia 21, em Genebra, e contra a Rússia. O jogador do time russo deve estar na lista de Felipão.
Se confirmada a convocação de Hulk, ele deverá jogar contra, por exemplo, Alexander Kerzhakov, seu companheiro no ataque do Zenit São Petersburgo, e o volante Igor Denisov, que protestou contra a direção do clube por receber salários bem inferiores aos do brasileiro, ficando, por isso, afastado da equipe.
Hulk chegou ao Zenit São Petersburgo logo após os Jogos Olímpicos de Londres. Suas atuações, porém, ficaram muito aquém das expectativas da crítica especializada internacional. A mídia russa chegou a rotular a transferência do atacante brasileiro como o maior fiasco do futebol do país em 2012.
Em janeiro, em um período de treinamento do Zenit São Petersburgo, Hulk justificou sua má performance até então como fruto da ausência de uma pré-temporada adequada, já que estava participando dos Jogos Olímpicos, e que iria dar a volta por cima em 2013. E parece que o atacante brasileiro tinha razão. Ele está se destacando em amistosos do clube russo e foi o herói da classificação de sua equipe para as oitavas-de-final da Liga Europa, com um gol em cada uma das duas partidas contra o Liverpool, da Inglaterra.
in diariodarussia.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário