terça-feira, 19 de março de 2013

Hulk: "Preferi o FC Porto ao Atlético de Madrid"


Hulk deu uma longa entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport. O avançado brasileiro faliu dos seus tempos no FC Porto e recordou a suspensão de três meses devido a um jogo com o Benfica.
Destaques da entrevista:
Japão - "No Japão nem me pagavam assim tanto, mas o dinheiro era necessário para ajudar os meus. No início eu estava com medo, era outro mundo, mas foi tudo muito fácil: o Japão é um país bonito e as pessoas amigáveis e generosas” .
FC Porto - "O Atlético de Madrid já me tinha contactado, mas eu preferi Portugal e o FC Porto por causa da língua: tinha a certeza de que a adaptação seria mais fácil. Com Villas-Boas foi um ano fantástico: quatro títulos, a Liga Europa, fui o melhor marcador do campeonato com 23 golos… André é um vencedor, um grande treinador e uma grande pessoa. É jovem, mas já é experiente e competente, vai ser bem sucedido".
Zenit - "Quando jogo não penso nisso [valor da transferência]. Quero é vencer, divertir-me, dar o melhor de mim. Com os colegas não tive qualquer problema, conversámos e ficámos esclarecidos. Também não tive problemas com os fãs, embora não me relacione com eles pois não entendo russo. Acontece o mesmo com os jornais”.
Vontade de jogar noutras ligas? - "Adoro a liga inglesa e a liga espanhola. Quando posso, sigo os jogos na televisão. Em Espanha, Iniesta tem uma qualidade impressionante e Messi e Ronaldo são fenomenais. Itália? O AC Milan e o Inter têm grandes jogadores, tradição e história. Além disso, no Inter estão os meus ex-colegas do FC Porto Guarin e Álvaro Pereira".
Mundial 2014 - "Não fui opção para o Mundial 2010 porque estive três meses suspenso devido a uma confusão nos balneários após um jogo com o Benfica. Voltei apenas para os últimos sete jogos. Quero estar no próximo Mundial, mas antes quero estar na Taça das Confederações no próximo verão".
in relvado.sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário