O paraibano Hulk, que atualmente joga no time do Zenit, da Rússia, acredita que a seleção jogará fechada e que causará grande dificuldade ao Brasil. A entrevista foi dada a Confederação Brasileira de Futebol e transmitida no site oficial da CBF.
"Acredito que eles vão jogar bastante fechados, inclusive eles têm seis jogadores de muita qualidade. A seleção da Rússia é muito forte, não tomou gol ainda no mundial e vai nos causar muita dificuldade", avaliou o atacante.
O amistoso acontece na próxima segunda-feira (25), às 16h30 (horário de Brasília), no Stamford Bridge, o estádio do Chelsea, em Londres.
O calendário da equipe nacional está fechado para o primeiro semestre, no qual o principal objetivo será a conquista da Copa das Confederações, marcada para acontecer entre os dias 15 e 30 de junho, no Brasil.
"O jogo contra a Rússia será muito importante para a preparação da seleção para a Copa das Confederações e o Mundial em 2014. A Rússia é um adversário forte e tradicionalmente difícil", afirmou o técnico Luiz Felipe Scolari, em declarações reproduzidas pelo site oficial da CBF.
in portalcorreio.uol.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário