
Para o jogador do Zenit, com exceção de Neymar, nenhum atleta do setor ofensivo tem vaga garantida na equipe. Além do novo reforço do Barcelona, foram convocados Fred, Leandro Damião, Lucas, Bernard e Hulk, que vê todos em condição de igualdade.
Outro fator que poderá ser aliado do atleta é a possibilidade de Felipão atuar com três atacantes. Nesse caso, Oscar seria o armador, Jadson ficaria no banco, e o treinador teria de optar por dois volantes.
- O único titular indiscutível na frente é o Neymar, os outros todos brigam por uma ou duas vagas, dependendo do esquema que o Felipão usar, se com dois ou três atacantes. Ele é um treinador experiente, e vai saber tomar a melhor decisão.
Apesar do otimismo, Fred é outro jogador que dificilmente não estará entre os onze escolhidos do treinador. Sobraria uma vaga para atuar pelo lado. Hulk e Lucas são os favoritos, com Bernard, que ainda não atuou com Scolari, correndo por fora.
- A partir do momento em que estamos na lista de 23 jogadores, temos de buscar a titularidade, e é o que vou fazer dando meu melhor. Mas se eu não começar jogando, farei o mesmo quando entrar. Agora a Seleção precisa da vontade de todos - disse.
in globoesporte
Sem comentários:
Enviar um comentário