A Seleção Brasileira aproveitou muito bem esta terça-feira, no belo estádio Castelão, véspera do segundo jogo na Copa das Confederações contra o México.
Felipão, Murtosa e os preparadores Paulo Paixão e Anselmo Sbragia, estes na parte física, aproveitaram o tempo de uma hora permitido pela FIFA PARA realizar uma atividade considerada excelente por todos.
Em uma parte do campo, sob o comando de Felipão, os jogadores que não atuaram desde o início contra o Japão participaram de um treinamento tático, em que Scolari orientava-os sobre a melhor colocação e movimentação do meio-campo para o ataque.
Felipão revezava os titulares Oscar e Paulinho na tarefa de criação das jogadas, que ora se alternavam seguindo pelas laterais do campo, ora com Lucas e Jean, e Bernard e Filipe Luís, ora com Jô servindo de referência pelo meio.
Na outra parte do campo, com Murtosa, os titulares se exercitavam em exercícios de cruzamentos e finalizações, com os jogadores se alternando nas tarefas ofensivas e defensivas - ora nas finalizações outras vezes na tentativa de interceptar os cruzamentos.
O treinamento foi encerrado com os dois toques, tradicional em vésperas de jogos.
in cbf.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário