quinta-feira, 20 de junho de 2013

Enfim aceito, Hulk agradece à torcida nordestina por apoio à Seleção

O atacante Hulk finalmente deixou um jogo da Seleção Brasileira sem ter sido contestado. E ele até deu motivos para ouvir algumas vaias do público que foi ao Castelão na vitória por 2 a 0 sobre o México, nesta quarta-feira: chutou torto diante do gol após uma bela assistência de Neymar no segundo tempo e estragou um contra-ataque no primeiro.
 
“A torcida foi muito legal”, sorriu Hulk, que chegou a brandir os braços para agitar o público em alguns momentos. A torcida respondeu gritando entusiasticamente o nome do jogador – algo inédito no Brasil. “Como os nordestinos não são acostumados a ver a Seleção, eles querem estar sempre próximos quando estamos aqui. É um calor muito forte, um clima maravilhoso”, definiu o paraibano.
 
Apesar de ter sido exaltado pelo público do Castelão, Hulk também ouviu novamente o coro a favor do meia-atacante Lucas, seu concorrente de posição e xodó dos torcedores – sejam ou não nordestinos.
 
O maior anseio de Hulk, no entanto, não era superar Lucas em popularidade. “Queria que o Brasil vencesse”, priorizou. “Conseguimos o nosso objetivo, marcando um gol logo no começo do jogo. Quando o David Luiz se machucou e saiu de campo para se recuperar, sofremos um pouco na defesa. Mas soubemos administrar e fazer 2 a 0 no final”, analisou.
 
Satisfeito, o atacante paraibano – que contou até com a torcida de seus familiares na plateia do Castelão – tinha na ponta da língua a quem creditar a vitória. “Dedico aos torcedores maravilhosos de Fortaleza”, discursou o já aceito Hulk.
 
in gazetaesportiva

Sem comentários:

Enviar um comentário