É de lá que familiares e amigos do atacante paraibano Hulk vão ver a trajetória da seleção brasileira e de seu conterrâneo na competição mais importante antes da Copa do Mundo, que será realizada próximo ano, também no Brasil.
Neste sábado (15), a partir de 16h, o Brasil encara o Japão no Estádio Mané Garrincha. O jogo é válido pelo Grupo A, que na outra partida de abertura terá o confronto entre Itália e México.
A casa dos pais do atacante, que joga pelo Zenit da Rússia, foi ornamentada para a família torcer pelo jogador. Na garagem, local onde os jogos serão transmitidos, foi instalado um telão e feita à decoração com bexigas em verde e amarelo.
De acordo com o pai do jogador Gilvan Vieira, tudo foi feito de maneira muito simples devido à religião da família. “Somos evangélicos e preferimos agradecer a Deus após as partidas. Não somos muito de festas”, lembrou.
Segundo ele, a expectativa da família é que Hulk e a seleção tenham um desempenho melhor do que nos Jogos Olímpicos do ano passado, quando o time amargou a medalha de prata após perder para o México na decisão.
“A chegada do Felipão mudou muita coisa na seleção e a gente espera que agora o título venha. Infelizmente não veio nas olimpíadas, mas, vai dar tudo certo na Copa das Confederações”, projetou.
Para o pai “coruja”, Hulk tem tudo para ser o grande protagonista do Brasil na competição. Segundo ele, o jogador não parou de treinar nem mesmo durante as férias somente pensando na competição.
“Ele trabalhou muito duro para estar onde está e acreditamos que vai dar tudo certo. Nem mesmo nas férias ele parou. Quando estava aqui em Campina Grande, treinava em casa todos os dias e treinou no campo do Treze. Então acreditamos nele e na nossa seleção”, pontuou.
Confiança no atacante
A torcida paraibana está confiante em uma grande participação do nosso representante na Copa das Confederações. Setenta por cento dos entrevistados em enquete do Correio acreditam que Hulk será o grande protagonista da seleção brasileira no torneio. Apesar das críticas de parte da imprensa do sudeste, o atacante do Zenit é um dos homens de confiança de Felipão.
O Correio ouviu 100 paraibanos e setenta acreditam que o jogador será o grande destaque do país. Os outros trinta pensam que Hulk será afetado pela pressão dos críticos. Entre os torcedores que acham que o craque será o grande destaque do Brasil estão o pai do atleta, Gilvan Vieira, e o volante do Treze, Júlio César.
“Exatamente por conta dessas críticas ele vai arrebentar”, disse Júlio Cesar.
in folhadoseetao.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário