domingo, 16 de junho de 2013

Hulk rechaça problema com vaias: “Me importa o que Felipão pensa”

Hulk admite problema com vaias, mas destaca confiança de FelipãoAtacante foi mais uma vez alvo de vaias do torcedor brasileiro, e diminui disputa com Lucas por vaga no time titular
O cenário é otimista para a Seleção brasileira, que venceu na estreia da Copa das Confederações e tirou um grande peso para os próximos jogos da fase de grupos. Para o atacante Hulk, mais uma vez alvo das vaias da torcida verde-e-amarela, o resultado se sobrepôs ao fato de ter sido ‘eleito’ pelos presentes no Mané Garrincha.

Cogitado como um dos jogadores que devem mudar de casa na próxima temporada do futebol europeu, o camisa 23 não pareceu muito disposto a falar sobre seu futuro no Zenit São Petersburgo.

"Não estou aqui para falar de possíveis transferências, mas sim da Seleção. A equipe jogou bem e estou satisfeito com isso", disse o jogador na zona mista.

O atleta também destacou a confiança do técnico Luiz Felipe Scolari, e diminuiu a existência de uma concorrência com o meia Lucas, um dos ‘favoritos’ da torcida.

"Para um jogador como eu, que joga ali na frente, conseguir mais liberdade e jogar bem é importante, e isso ajuda bastante. As vaias incomodam, mas o que me importa é o que Felipão pensa, esse comportamento da torcida é normal.”

“Tenho uma relação boa com Lucas e somos como irmãos."

"Conseguimos tranquilidade, e agora temos uma importante partida contra o México. Vamos trabalhar para render bem", concluiu Hulk.
 
in goal.com

Sem comentários:

Enviar um comentário