Com a suspensão de Leonardo da Copa do Mundo de 94, depois de uma cotovelada em Tab Ramos dos EUA, Branco acabou assumindo a titularidade. Longe da melhor forma física, o lateral deu poucas investidas ao ataque deixando Zinho isolado na meia esquerda. Com a falta de opções de passe, Zinho era obrigado a prender e proteger a bola e por isso, acabou sendo taxado pelos torcedores de “Enceradeira”.
Caso parecido vive o atacante Hulk (Zenit) que é muito criticado pelos torcedores que pedem a entrada de Lucas (PSG) durante as partidas da Copa das Confederações 2013. Zinho que esteve em Rondônia participando de dois amistosos pela Seleção Master do Brasil, rebateu críticas ao atacante e lembrou que mesmo quando foi cobrado, no final, acabou sendo campeão.
- Tem que ter personalidade pra jogar no Brasil. O Hulk já está conquistando o espaço dele, os torcedores já estão reconhecendo o valor dele pro esquema de jogo do Felipão. A crítica vai aparecer e ele (Hulk) tem que ter a cabeça tranquila, eu passei por isso e hoje sou campeão do mundo - lembra o ex-jogador.
(...)
in globoesporte
Sem comentários:
Enviar um comentário