Hulk estava tranquilo, degustando uns drinques na conveniência do posto, acompanhado por amigos e a bordo de seu já famoso “Incrível Carro”, um veículo Celta que o atacante da Seleção tunnou de verde para fazer jus ao apelido que ganhou do personagem das histórias em quadrinho.
Cantarolando sucessos do funk e do forró, ele não parecia ansioso – como foi noticiado nos últimos dias – para decidir seu futuro: que pode ser o Real Madrid, conforme admitiu ele em conversa com as pessoas no posto.
“Quem sabe?”, soltou de forma enigmática Hulk,que muitos acreditavam estar em rodadas de negociações no Rio de Janeiro com empresários do Real e do Mônaco, para viabilizar sua saída da equipe russa Zenit.
Solícito, mas cuidadoso ao dar declarações – que a partir de agora estão sendo viabilizadas por uma assessoria de imprensa paulista – Hulk disse que não lê as declarações preconceituosas que torcedores do Sul-Sudeste postam em matérias que protagoniza e que sempre dará prioridade à sua região.
“Não leio nada, não podemos dar atenção a essas coisas”, disse Hulk, que deve aproveitar o fim das férias entre João Pessoa e Campina Grande.
in portalcorreio.uol.com.br
Hulk no Real Madrid, pode ser bom, mas prefiro o ver na liga inglesa...
ResponderEliminar