Hulk nunca negou as suas origens. Desde muito cedo que saiu da Paraíba para seguir o seu sonho mas sempre que pode regressa ao seu estado. Entre Campina Grande, a sua cidade Natal, e João Pessoa, cidade da sua esposa Iran e local da sua residência no Brasil, o Incrível divide-se para aproveitar as férias com a família.
Em setembro do ano passado, quando marcou pela Seleção no Nordeste, Hulk comemorou o golo mostrando uma camisola com a frase: “100% Nordeste. Te amo, Paraíba”.
Neste domingo, na final da Taça das Confederações frente à Espanha, Hulk foi substituído aos 72 minutos por Jardson e ainda o árbitro não tinha dado o apito final e o Incrível já se encontrava com a bandeira da Paraíba e do Brasil às costas.
Horas depois do jogo, Hulk partilhou no seu instagram uma montagem de fotos com a bandeira da Paraíba, do Brasil e com o troféu da Taça das Confederações: "Obrigado meu DEUS por ter me proporcionado uma alegria tão grande. Primeiro título com a camisa da melhor seleção do mundo BRASIL!!! Obrigado#PARAIBA#NORDESTE#BRASIL!!!"
Sem comentários:
Enviar um comentário