terça-feira, 30 de julho de 2013

Hulk passa em branco, mas Zenit estreia com vitória na Dinamarca


Zenit estreou com o pé direito na Liga dos Campeões 2013/14. Diante do Nordsjaelland, saco de pancadas da última edição do torneio, a equipe russa venceu por 1 a 0, na Dinamarca, e levou uma importante vantagem para a partida de volta, na semana que vem. O brasileiro Hulk foi a campo, mas passou em branco e foi substituído pouco antes do fim. Ainda assim, deu o passe para o russo Aleksandr Kerzhakov marcar o único gol do jogo.

O duelo valeu pela terceira pré-eliminatória da Champions e, caso não saia derrotado na partida de volta, na Rússia, o Zenit avança à repescagem e ficaria a dois jogos da fase de grupos.
Além de Hulk, o Zenit contou com algumas de suas principais estrelas no duelo, casos de Danny, Witsel e Arshavin. O ex-jogador do Arsenal, aliás, foi quem deixou o gramado, ainda no intervalo, para dar lugar ao herói do jogo Kerzhakov.
O único gol da partida saiu aos logo após o intervalo, aos três minutos da etapa final. Aleksandr Kerzhakov foi lançado no campo de ataque por Hulk, invadiu a área e deu um chute mortal, cruzado, para garantir o triunfo.
in globoesporte

Sem comentários:

Enviar um comentário