O atacante Hulk, do Zenit (RUS), e o lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona (ESP), podem estar fora do amistoso da seleção brasileira contra a Austrália, no dia 7 de setembro, no Mané Garrincha, em Brasília, e contra a Portugal, no dia 10 do mesmo mês, em Boston, nos Estados Unidos. Isso porque ambos se machucaram durante as partidas de seus clubes no fim de semana.
Como a lista dos jogadores que irão vestir a Amarelinha nos duelos será divulgada nesta quarta-feira (21) pelo técnico Luiz Felipe Scolari, os atletas correm o risco de ficar fora entre os convocados por não terem condições de jogo, já que não se sabe a gravidade das lesões.
Pelo campeonato russo, Hulk sentiu um problema na coxa e foi logo substituído no triunfo do Zenit sobre o Anzhi. O atacante, durante o tempo em que esteve em campo, marcou um belo gol na vitória por 3 a 0. Machucado, Hulk irá desfalcar o clube na rodada da Liga dos Campeões.
Já Daniel Alves, sentiu um problema no joelho esquerdo após o termino da partida, onde o Barcelona venceu o Levante por 7 a 0. O lateral também anotou um gol no jogo.
A divulgação oficial da lista dos convocados será nesta quarta, às 12h30 (de Brasília), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
in br.esporteinterativo.yahoo.com
Sem comentários:
Enviar um comentário