O avançado brasileiro Hulk, que representou o FC Porto, chegou ao Porto, integrado na comitiva do Zenit que vai jogar com o P. Ferreira no Dragão, embora vá falhar esta partida do play-off da Champions League, devido à lesão sofrida com o Anzhi, para o campeonato russo, no passado fim-de-semana.
Questionado sobre a possível entrada de Eduardo Salvio, do Benfica, Hulk afirmou tratar-se de um «grande jogador» e destacou que, a confirmar-se a contratação, iria «ajudar muito o Zenit.» Hulk disse ainda desconhecer movimentações pelo jogador: «Tudo que sei é através de notícias. Não ouvi ninguém falar do Salvio no Zenit.»
Sobre o embate com o P. Ferreira, Hulk referiu que «o Zenit tem que mostrar em campo o favoritismo, respeitando o adversário» e salientou esperar «um grande jogo.» Em relação à carreira dos ‘castores’ na época passada, o brasileiro não se mostrou surpreendido: «Eles são uma equipa que dificilmente perde em casa e acho que tiraram partido disso.»
De volta ao Dragão, o avançado disse que não irá revisitar velhos amigos: «Estou em trabalho, com a minha equipa. Não vou ter tempo para isso.»
in abola
Sem comentários:
Enviar um comentário