O Zenit tem pelo menos uma vantagem sobre o Paços de Ferreira: o campeonato da Rússia já começou, o adversário dos portugueses na Liga dos Campeões leva quatro partidas.
Nesta altura tudo tem ainda escassa relevância, o Zenit é quinto classificado, com sete pontos, menos três do que os líderes CSKA Moscovo e Rostov. Os russos começaram por ganhar fora, em casa do Krasnodar (2-1). Depois foram perder fora, com o Rubin (1-2). Empataram com o Kuban (1-1) e ganharam a última partida, frente ao Volga, por 3-1.
Este jogo teve mais um caso. Hulk viu um amarelo injustificado e foi expulso. Reagiu encostando a cabeça à cabeça do árbitro, mas a federação russa decidiu que a razão estava do lado do avançado e retirou-lhe o cartão. Enquanto Hulk estava no centro da polémica, Danny resolvia: nessa tarde marcou todos os golos do Zenit. (procure nos links relacionados, vale a pena)
Nesse jogo,o Zenit alinhou com o seguinte onze: Lodigin; Anyukov, Lombaerts, Luís Neto e Khodzhaniyazov; Tymoshchuk, Witsel e Shirokov; Hulk, Danny e Kerzhakov.
Na Liga dos Campeões, o Zenit não teve qualquer dificuldade. Começou por ganhar fora, 1-0, em casa do Nordsjelland, da Dinamarca. O golo foi de Kerzhakov, a passe de Hulk.
A meio desta semana, o Zenit voltou a vencer, agora em casa e por 5-0. Os golos foram marcados por Shirokov (3), Hulk e Danny. Luís Neto foi expulso, pelo que deverá falhar pelo menos a primeira mão do play-off com o Paços Ferreira.
in maisfutebol
Sem comentários:
Enviar um comentário