quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Com um a menos, Zenit de Hulk empata sem gols com time austríaco na 'Champions'

Mesmo em grande fase, com quatro gols e três assistências nos últimos três jogos, o brasileiro Hulk não conseguiu ajudar o Zenit São Petersburgo a sair do zero diante do modesto Austria Viena, nesta terça-feira, pela segunda rodada do grupo G da Liga dos Campeões.
Jogando diante da sua torcida, o time russo comprometeu suas chances de vencer a partida logo antes do intervalo, quando o belga Axel Witsel foi expulso aos 43 minutos de jogo por causa de um carrinho que atingiu o tornozelo de Mader.
Antes de ficar com um jogador a menos, Hulk teve duas boas chances de gol. Aos 11 minutos de jogo, acertou a trave em chute de primeira depois de cobrança longa de lateral de Anyukov e aos 22 soltou uma bomba de canhota que obrigou o goleiro Lindner a fazer uma grande defesa.
O brasileiro também ameaçou aos 30 do segundo tempo com uma cobrança de falta que passou rente à trave, mas não conseguiu encontrar o caminho das redes.
Com o empate, ambas as equipes somaram seu primeiro ponto na competição.
Na estreia, Hulk tinha anotado um golaço de fora da área, mas o Zenit tinha perdido por 3 a 1 para o Atlético de Madri. Já o time austríaco tinha sido derrotado em casa por 1 a 0 pelo Porto, que recebe os 'Colchoneros' mais tarde nesta terça-feira.
'Vilão' do Zenit, Witsel foi contratado por 40 milhões de euros junto ao Benfica no início da temporada passada.
O reforço foi anunciado no mesmo dia da compra de Hulk junto ao Porto, sendo que as duas transações somadas chegaram a 100 milhões de euros, valor astronômico criticado inclusive por alguns jogadores do próprio clube, o que chegou a gerar uma crise interna com afastamento de jogadores históricos.
in esportes.r7.com

Sem comentários:

Enviar um comentário