Ao ser questionado sobre a situação do atacante brasileiro, Hulk pensou, gaguejou, até encontrar uma resposta adequada. "A gente não sabe o que falar. Só ele mesmo para falar da situação", disse o atacante do Zenit, em tom elogioso, isentando-se de influência na decisão. "Diego Costa é um grande jogador. Se vier a se naturalizar espanhol, vai ser um jogador para a seleção da Espanha. Também é um grande jogador para a Seleção Brasileira. Cabe a ele decidir isso", completou.
Nas últimas semanas, Diego Costa vem dando indícios de ter escolhido uma chance na seleção da Espanha, aguardando apenas o aval da Fifa e a convocação do técnico Vicente del Bosque para vestir a camisa dos atuais campeões do mundo. Na imprensa espanhola, até mesmo os fones de ouvido do jogador– que antes traziam a bandeira do Brasil, e agora aparecem sem adesivos – são encarados como indício da opção do atleta.
O astro do Zenit St. Petersburg afirmou ainda que chegou a ver especulações que o ligavam à seleção de Portugal no período em que defendia o Porto, entre 2008 e 2012. Entretanto, segundo ele, chegar à Seleção Brasileira sempre foi um objetivo em sua carreira, o que ajudou a evitar que tivesse que tomar decisão semelhante à que Diego Costa mostra ter tomado.
"É difícil de falar. Acho que não. Sempre tive um sonho. Desde que virei jogador profissional, sempre tive o sonho de chegar à Seleção Brasileira, sempre tive esse objetivo. Graças a Deus, alcancei", acrescentou.
in esportes.terra.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário