
O Zenit, com os portugueses Neto e Danny a titulares, venceu na visita ao Ural (2-1), em jogo da 14.ª jornada da Liga russa.
Depois de vencer na terça-feira o FC Porto no Estádio do Dragão (1-0), para a Liga dos Campeões, a equipa treinada pelo italiano Luciano Spalletti voltou a sentir algumas dificuldades no campeonato da Rússia. Aliás, viu o Ural, na zona de descida, adiantar-se no marcador.
Os da casa marcaram por Gogniev, aos 42 minutos, e já depois de o avançado internacional brasileiro Hulk, ex-FC Porto, ter desperdiçado uma grande penalidade, aos 11 minutos.
Com o ex-benfiquista Witsel de regresso à equipa, depois de cumprir castigo na Liga dos Campeões, o internacional russo Roman Shirokov bisou aos 53 e 78 minutos e deu a volta ao marcador.
O Zenit lidera o campeonato, com 35 pontos em 14 jogos, à frente de Lokomotiv e Spartak Moscovo, ambos com 27 pontos e menos um jogo disputado.
Os russos recebem o FC Porto na quarta jornada da Liga dos Campeões a 6 de novembro, em jogo que deverá ser decisivo para decidir a segunda vaga de apuramento no grupo G da competição.
in ojogo
Sem comentários:
Enviar um comentário