quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Titularidade foge a Hulk

No primeiro ensaio para o jogo de sábado com a Coreia do Sul, Scolari deixou o Incrível fora da equipa inicial. Neymar abandonou o treino mais cedo.
Luiz Felipe Scolari testou hoje pela primeira vez aquela que poderá ser a equipa inicial para o particular contra a Coreia do Sul, sábado em Seul. Segundo melhor marcador do Zenit esta época com seis golos na liga russa (é apenas suplantado por Danny, que tem nove) Hulk não faz parte das opções iniciais do selecionador do Brasil, que ontem ensaiou um onze com Jô e Neymar no ataque. 

Porém, o avançado do Barcelona não completou o treino, pois num lance dividido com Hernanes ficou no chão a queixar-se de dores nas costas e na perna direita. Neymar ficou entregue ao departamento médico, que deverá esclarecer a gravidade da lesão até amanhã. Mas caso o camisola dez do escrete não recupere, Hulk poderá ser o seu substituto, pois foi isso que sucedeu no treino.

A título de curiosidade refira-se que Scolari apostou num onze formado por Jefferson na baliza, Daniel Alves, Dante, David Luiz e Marcelo na defesa, Luiz Gustavo, Ramires, Paulinho e Oscar no meio-campo, ficando o ataque entregue a Neymar e Jô. Saliência ainda para o facto de na equipa dos "suplentes" ter alinhado um sul-coreano: Kim Yong Kwan, internacional sub-20, desempenhou as funções de lateral-direito.

in ojogo

Sem comentários:

Enviar um comentário