quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Hulk faz doação e contribuiu para produção da música-tema do movimento "Nós Podemos"

A Fundação Solidariedade recebeu ontem do jogador de futebol e embaixador dos Objetivos do Milênio na Paraíba, Hulk, a doação de R$ 6 mil para a produção da música-tema “Nós Podemos”, composta por Liss Albuquerque e com os direitos autorais cedidos ao movimento Nós Podemos Paraíba. O dinheiro será usado para a produção do CD e cópia de 200 unidades que serão distribuídas gratuitamente às entidades integrantes do movimento. Além do CD, o Sistema Correio de Comunicação irá produzir um vídeo para a música que será distribuído gratuitamente pela Fundação Solidariedade. Participarão da gravação os cantores e músicos Jurandy do Sax, Elba Ramalho, Renata Arruda, Diana Miranda, Yegor Gomes, Lucy Alves e Liss Albuquerque.

Liss Albuquerque convidou o jogador para participar da gravação: “Em nome dos músicos, do movimento Nós Podemos Paraíba e da Fundação Solidariedade, eu convido você, Hulk, para vir cantar com a gente, dar uma ‘palhinha’. Ficaremos muito gratos por isso”, disse Liss Albuquerque ao jogador. A presidente da Fundação Solidariedade, Beatriz Ribeiro, comentou que “todos nós podemos ser cantores, essa é uma canção para ser entoada por todos os paraibanos e brasileiros”! Em seguida o cheque foi repassado ao cantor Liss Albuquerque, que coordenará a produção do CD.

Prontamente, o embaixador dos ODM na Paraíba, Hulk, aceitou o pedido e confirmou a participação, antes de retornar para a Rússia, onde está jogando. “Vale muito a pena investir em projetos sociais, sem dúvida. Podemos usar a nossa imagem para beneficiar as pessoas que são mais necessitadas, projetos que contemplam as diretrizes das Nações Unidas e temos o maior prazer em fazer isso”, afirmou Hulk. A gravação do CD será nos dias 6, 7 e 8 de janeiro, em João Pessoa, e o DVD será produzido ao longo do mês de janeiro.


Beatriz Ribeiro frisou a importância de cada pessoa dar sua parcela de contribuição. “Todo o profissional tem como contribuir, plantar a sua semente, fazer a sua parte e com essa multiplicação é que a gente consegue fazer as mudanças, realmente. Cada um cumprindo com sua missão aqui na Terra, com a certeza de ter feito alguma coisa pelo próximo”, ressaltou.

A cunhada do jogador, Niris Angelo, responsável pelas ações sociais ligadas à ONG “Hulk em ação - o craque da solidariedade” e voluntária da Fundação Solidariedade, confirmou a disponibilidade do jogador para trazer benefícios aos menos favorecidos. “Além de prestarmos auxílio na escolinha de futebol em Bayeux, mantemos outra escolinha em Campina Grande, a H12, e recentemente iniciamos um trabalho semelhante na Rússia, onde 15 meninos participam. Aquele país tem as mesmas características do Brasil, como a concentração de renda e problemas como a injustiça social”, relatou Niris Angelo.

"Pacto Criança"
Hulk marcou sua presença na campanha “Pacto Criança”, promovida pela Procuradoria do Trabalho do Estado da Paraíba e a Fundação Solidariedade, com o apoio do Sistema Correio de Comunicação.

A coordenadora da Fundação Solidariedade, Núbia Gonçalves, afirmou que Hulk é um modelo para as crianças que, pelo esporte, adquirem melhores condições de vida.

“(...) É por isso que, para acabar de vez com essa maldade, temos que ficar muito atentos e denunciar. Não podemos ficar de braços cruzados”, é a frase que será pronunciada pelo jogador Hulk no vídeo, complementando os textos pronunciados por outros embaixadores integrantes do movimento Nós Podemos Paraíba: os cantores Liss Albuquerque e Diana Miranda, o promotor Eduardo Varandas, o juiz Fabiano Moura de Moura, o jogador de vôlei Álvaro Filho e os jornalistas Wendell Rodrigues e Fernanda Albuquerque.

Vídeo do anúncio em: 

in bayeuxemfoco

Sem comentários:

Enviar um comentário