O Museu do FC Porto continua a receber a visita de antigos símbolos do clube e, ontem, a honra coube a Hulk. O brasileiro, de 27 anos, aproveitou um espaço na agenda para se deslocar à Invicta e conhecer de perto um espaço para o qual contribuiu com muitos golos e títulos. O atual avançado do Zenit São Petersburgo teve a companhia do presidente Pinto da Costa e de Antero henrique, CEO do FC Porto.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihUD0558qM4WQrVcUXuXzT5aRIu81bEKAZbf2VeMVxeryMOBBbPCWcHVlLrSgmsgfTALrKYMR5Zpi6NCXggabtZBbrpmLUOl9fkhrBAT2mAs4oFL2BxL6-NWX1hwfR-JqeYhHsDykSklI/s1600/hulk.jpg)
Recorde-se que o brasileiro ficou imortalizado no museu dos dragões com uma estátua correspondente ao lugar entre o melhor onze da história do clube. Um motivo de orgulho. “Fiquei mais bonito na estátua... Não tenho palavras para agradecer”, referiu, entre risos.
Depois de recordar grandes momentos com a camisola do FC Porto, Hulk sentou-se na tribuna presidencial do Dragão para assistir ao jogo com o Marítimo. Sempre que pode, o avançado passa pela Invicta, onde ainda tem casa.
in record
Sem comentários:
Enviar um comentário